* Política de Trocas

Defeito na peça:

Caso você identifique algum problema com sua peça, sendo:

  • defeito de fabricação, dentro do prazo legal de 03 meses após o recebimento de seu produto;

ou

  • defeito no banho ou problema de cravação de zircônias, dentro do prazo adicional de 09 meses (sendo então o prazo total de 01 ano);

de acordo com nossa Política de Garantias (dúvidas consultar), como devo proceder para solicitar a reparação do meu problema?

 

Antes de mais nada, é preciso informar que você deve guardar a nota fiscal do produto. É uma condição Indispensável a apresentação da mesma para a realização de trocas conosco.

E que, não serão aceitas trocas de produtos em que tenham sofrido mau uso, de acordo com a Política de Garantias.

 

O primeiro passo, é o de enviar um email para: administrativo@milumina.com.br.

No título do email, por favor já nos informe que se trata de "Troca de mercadoria MiLumina".

No corpo do email, descrever qual o motivo da troca, qual foi o defeito, o que aconteceu. Por gentileza, dê o máximo de informações que você puder.

Anexar as seguintes fotos: 

  • nota fiscal da compra;
  • fotos que comprovam o defeito do produto.

​Em seguida, aguardar. 

Vamos analisar sua solicitação, e se a troca for aprovada, lhes daremos mais informações de como proceder. Geralmente, respondemos todos os email's dentro do prazo máximo de 05 dias corridos.

Assim sendo, providenciaremos um código de envio, da qual você irá fazer a postagem numa das agências dos Correios.

 

De acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm, Art. 18, as tratativas poderão ser as seguintes:

  • I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
  • II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
  • III - o abatimento proporcional do preço.

Mas fique tranquila(o), que seremos o mais breve possível para solucionarmos o problema, de acordo com uma solução que melhor lhe atenda.

 

 

Direito de Arrependimento:

Ainda de acordo com a mesma Lei, o Art. 49 prevê o Direito de Arrependimento, dentro do prazo de até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, em compras realizadas no nosso site. Proceder de forma parecida com o procedimento anterior, sendo:

Enviar um email para: administrativo@milumina.com.br.

Informar no título do email que se trata de: "Troca de mercadoria MiLumina".

E no corpo do email relatar que a devolução é devida ao Direito de Arrependimento.

Anexar as seguintes fotos: 

  • nota fiscal da compra;
  • foto do produto.

​Em seguida, aguardar. Assim que fizermos uma avaliação, retornaremos dentro de no máximo 05 dias corridos.

Lembrando que, neste caso, não será aceita troca de produto em que já teve uso, devendo estar obrigatoriamente na embalagem original.

Se estiver tudo certo, e assim que recebermos o produto, procederemos com as medidas para sua restituição.

 

Para maiores informações, ou em caso de dúvidas, pode entrar em contato conosco: administrativo@milumina.com.br.

Sobre a loja

A MiLumina é uma Loja Física e Virtual de Semijoias. Oferecemos Anéis, Brincos, Piercings, Colares, Conjuntos, Pulseiras, peças Religiosas e Infantis, produzidas com a beleza das Pedras Naturais Brasileiras, Cristais, Fusion e Zircônias, sendo banhadas em Ouro 18k, Ródio branco e Ródio negro. Os produtos são de extrema qualidade, hipoalergênicos, livres de níquel, com garantia de até um ano. Parcelamento nos cartões, enviamos para todo o Brasil. Você merece brilhar!

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
  • proxy-paghiper-v1
Selos

MILUMINA SEMIJOIAS LTDA - CNPJ: 35.408.984/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade